Juro que nao foi piada

Durante a minha permanência na EFOMM, a parte mais estressante era o final do ano.. pois batia aquela saudade de casa, da minha cama, da minha comida típica equatoriana cheia de condimento, e tudo isso misturando com o estress dos exames finais fazia minha mente viajar na maionese…

Certa noite, no mês de novembro teve um sonho fodastico…juro que foi verdade.

Eu estava esperando um avião num ponto de omnibus da avenida Brasil, então quando o avião chegou eu fiz sinal e ele parou… subi nele e sentei numa poltrona do lado da janela… e do meu lado tinha uma garota.
O aviao percorreu toda a avenida Brasil, entrou na linha amarela… passou os túneis e chegando em Jacarepaguá ele simplesmente começou a voar… pra mim, ainda dentro do sonho, tudo isso era muito bizarro, entao perguntei para a garota que estava ao meu lado no avião: Porque ele pegou a avenida Brasil, e linha amarela para depois sair voando? E ela me respondeu… “Ah, é porque vc pegou um AIRBUSS”

 

2 comments on “Juro que nao foi piada

  1. Janaína diz:

    Eu lembro do dia que vc me contou esse sonho! hahahaha Muito bom!!

  2. Uma piada dentro de um sonho. Essa foi ótima!!

Deixe uma Resposta

